Trocas e devoluções

Condições Gerais

Para realizar uma troca ou devolução, utilize nosso sistema de trocas através deste link: Clique aqui.

Antes de prosseguir, solicitamos que leia atentamente nossa Política de Trocas e Devoluções descrita abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@nakita.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Troca

O prazo para solicitar uma troca é de até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Solicite sua troca através do link: clique aqui.

Após a solicitação e aprovação da troca, você receberá um código de postagem, na página do link, para o envio do produto de volta desde que sejam atendidas as seguintes condições:

Produto acompanhado da Nota Fiscal;
Etiquetas e lacres intactos e afixados à peça;
A peça não pode ter sido lavada ou usada;
Sem odores ou manchas;
Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajustes de bainha, etc.).

Após o recebimento da mercadoria, realizaremos uma análise para verificar se os requisitos foram cumpridos. Caso o produto seja aprovado, a troca será efetuada e você receberá um vale-troca por e-mail, que poderá ser utilizado para realizar uma nova compra em nosso site.

📌 O vale-troca é válido por 30 dias e não poderá ser renovado após esse prazo.

⚠️ Caso o produto devolvido não atenda aos critérios acima, a Nakita se reserva o direito de recusar a troca e reenviar o item ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.

Devolução

Aceitamos devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Solicite a devolução através do link: clique aqui.

Após a solicitação e aprovação da devolução, você receberá um código de postagem, na página do link, para o envio do produto, desde que sejam atendidas as seguintes condições:

Produto acompanhado da Nota Fiscal;
Etiquetas e lacres intactos e afixados à peça;
A peça não pode ter sido lavada ou usada;
Sem odores ou manchas;
Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajustes de bainha, etc.).

Após o recebimento e análise do produto, se aprovado, o reembolso será processado conforme as condições abaixo:

💳 Estorno no cartão de crédito – O prazo para processamento pela Nakita é de até 10 (dez) dias úteis, mas o valor pode levar até 60 (sessenta) dias para aparecer na fatura, dependendo da operadora do cartão.
🏦 Depósito em conta bancária – Caso o pagamento tenha sido feito via Pix, o reembolso será realizado por depósito na conta indicada pelo cliente dentro de 10 (dez) dias úteis.

⚠️ Importante:

  • Não realizamos devoluções de produtos comprados em promoção.
  • Caso o produto não atenda aos critérios acima, a Nakita se reserva o direito de recusar a devolução e reenviar o item ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.